Itaú Seguros Auto, qualidade e respeito ao consumidor.
Porto Seguro Auto Corretor online
Modo Seguro, Fácil e Prático para contratar o seguro automóvel da Porto Seguro, Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência, através da Resicór Corretora de Seguros online.
Porto Seguro – Seguro Auto online, o seguro do seu carro na internet com a Segurança do Grupo Porto Seguro.
Faça agora a cotação do seu seguro auto, contrate online e tenha o melhor seguro de carro do Brasil.
O grupo Porto Seguro administra três importantes seguradoras: Porto Seguro, Itaú Seguros de auto e residência e Azul Seguros. O seguro automóvel da Porto seguro é o mais completo seguro para carros do mercado, possui inúmeros serviços e benefícios, porque a Porto Seguro é líder em seguros de automóveis.
Conte com os benefícios que o Seguro Auto Porto seguro oferece aos seus segurados: Assistência 24 horas; desconto em estacionamentos; check-ups gratuitos nos Centros Automotivos Porto Seguro Auto; serviços à residência como por exemplo: consertos de fogão, geladeira, máquina de lavar, desentupimentos, reparos elétricos e hidráulicos e atendimento de help desk em seu computador entre muitos outros serviços.
Nos Centros Automotivos Porto Seguro espalhados por todo o Brasil, os segurados contam com uma série de serviços que vão desde reparos em pneus e troca de pastilhas de freios até uma revisão completa e detalhada no automóvel; você tem descontos especiais nos serviços e ainda pode parcelar com seu cartão Porto Seguro Visa ou Mastercard.
Nos casos de colisão, a Porto Seguro seguros, tem uma rede de oficinas referenciadas que executam os serviços nos veículos segurados com qualidade e garantia, além de que você ainda pode optar por um carro reserva ou um desconto na franquia de acordo com a sua classe de bônus e condições pré estabelecidas em sua apólice de seguro auto.
A corporação Porto Seguro é líder no segmento de seguro automóvel e residência no Brasil,é reconhecida pela excelência no atendimento a clientes e corretores de seguros. Pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços nos seguros de automóveis, criou o perfil do segurado para uma melhor análise dos riscos, lançou o produto carro+casa, que fornece serviços à residência do cliente que contrata o seguro auto, os centros automotivos e centros de atendimento rápido a sinistros, bike socorro, alarmes monitorados Porto Seguro e também implementou produtos como o cartão de crédito Porto Visa, Porto seguro consórcio de imóvel e automóvel, telefonia celular (MVNO) Porto Seguro Conecta; entre outros.
Simule e contrate online o Seguro Automóvel Porto Seguro, o melhor seguro de carro do mercado!
SIMULE E CONTRATE O SEU SEGURO AUTO AGORA!
A contratação é online, muito rápida e simples. Você levará apenas alguns minutos para a conclusão. Um seguro com a garantia de uma das maiores seguradoras do Brasil, fundada em 1945, com milhões de clientes e com escritórios nas principais cidades do país.
A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, seguro Automóvel, Saúde Empresarial, fiança locatícia, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.
Corretora de Seguros Porto Seguro em São Paulo SP
Seguros Online em todo o Brasil. Cotação e Contratação de Seguros online para: Seguro Automóvel, Seguro de Vida, Seguro Residencial, Seguro de Viagem, Consórcios, Seguro para equipamentos eletrônicos(Notebook, Celular Smartphone, Tabletes, SmartWatch, Câmeras Fotográficas). Simulação e Contratação online, através do simulador de seguros online Porto Seguro.
Somos a Resicór Corretora de Seguros, Fundada em 1996 na zona norte da cidade de São Paulo, SP; desde então, prestando serviços de qualidade em corretagem de seguros gerais em São Paulo SP; e em todas as cidades brasileiras. Trabalhamos com seguro automóvel, seguro para condomínio, Seguro saúde e planos de assistência médica familiar, individual e empresarial, seguro residencial, Seguro aluguel.(fiança locatícia), Seguro para carro, Transportes, Vida, Seguros para carros nacionais e importados e seguros de automóveis online, para todos os tipos de veículos: caminhão, táxi, automóveis blindados e carros adaptados para portadores de deficiência física, guinchos, SUV e outros.
Nossa visão é buscar a excelência na prestação de serviços em seguros aos nossos clientes, garantindo segurança, tranqüilidade e credibilidade, preservando patrimônios e garantindo qualidade de vida, através de correta gestão dos riscos. Primamos pela ética, transparência e respeito nas nossas relações comercias e de parceria com empresas, clientes, funcionários e colaboradores.
Temos como missão atender o cliente com toda a qualidade, eficiência, buscando sempre a melhor alternativa para o seu patrimônio.
História do Itaú
A trajetória do Banco itaú é marcada por conquistas e por pioneirismo.
Cada década contribui para o amadurecimento de um banco focado em tecnologia e inovação sem deixar de lado um patrimônio fundamental : as pessoas e a sociedade na qual está inserido.
Perfil da empresa
A conduta ética, a transparência, boas práticas de governança corporativa, foco na prestação de serviços financeiros e busca de rentabilidade, resultados e performance com segurança são características do Itaú.
Administração, conheça a estrutura administrativa do Banco Itaú Holding Financeira, inclusive com perfis dos principais executivos e conselheiros da instituição. Segmentação
Há mais de 20 anos, o Banco Itaú Holding Financeira opera com uma estrutura de segmentação de mercado bem definida, permitindo fornecer produtos e serviços direcionados a cada perfil de cliente.
Presença do Itaú Holding
Veja todas as regiões onde o Banco Itaú Holding Financeira atua, seja no mercado interno, por meio de milhares de pontos de atendimento, ou no exterior, com agências, escritórios de representação e subsidiárias.
A década de 40 iniciou-se com o mundo em guerra. Desde 1939, a II Guerra Mundial colocava os países europeus “aliados” em oposição aos países do “eixo”: Alemanha, Itália e Japão. No início, o Brasil manteve-se em posição de neutralidade em relação ao conflito. Em 1942, porém, após os ataques das forças alemãs a navios mercantes brasileiros, o Brasil entrou em guerra, ao lado dos aliados.
A entrada do Brasil na Guerra abalou a estabilidade do regime ditatorial do Estado Novo. A oposição ao regime ampliou-se nos meios intelectuais, estudantis, religiosos e empresariais. Getúlio Vargas reviu, então, seu posicionamento e promoveu diversas mudanças, como a anistia a presos políticos e a reforma da legislação partidária e eleitoral.
Apesar disso, a pressão dos ministros militares tornou-se cada vez mais forte e Getúlio renunciou em 29.10.1945, poucos dias antes da eleição de seu candidato, o ex-ministro da Guerra, Eurico Gaspar Dutra, que assumiu em janeiro de 1946, com a instalação da Assembleia Nacional Constituinte, que promulgou a nova Constituição do país, mais democrática, refletindo a derrota do nazi-fascismo na II Guerra e a queda do Estado Novo.
Com a entrada do Brasil na II Guerra, o governo assumiu a supervisão da economia. Para isso, criou a Coordenação de Mobilização Econômica. Foram baixadas diversas leis restringindo a atuação de grupos estrangeiros no país, obrigando-os a se nacionalizarem, caso desejassem continuar atuando.
Com o fim do Estado Novo, o Governo de Eurico Gaspar Dutra deu início a um período de economia com menor controle estatal. Como a situação do país no plano financeiro era favorável, com o acúmulo de divisas resultantes das exportações nos anos de guerra, foi adotada a liberdade de câmbio, favorecendo a entrada de importados no país. A onda de importações, favorecida pela valorização da moeda, teve como resultado a redução do saldo da balança comercial.
Percebeu-se que, no longo prazo, essa política poderia dificultar as atividades industriais. A liberdade cambial foi mantida por um sistema de licenças de importação, que facilitavam a aquisição de equipamentos para a indústria, mas iniciou-se um certo controle, especialmente para produtos que tivessem similares nacionais.
Com a entrada do Brasil na II Guerra, o governo brasileiro baixou medidas de represália econômica contra alemães e italianos. Uma dessas medidas determinou a liquidação de filiais de bancos cujas matrizes estivessem nos países inimigos, o que provocou o encerramento das atividades de diversos bancos tradicionais em São Paulo. Em seu lugar, entre 1943 e 1944, foram abertos 327 novos estabelecimentos bancários no Brasil, todos nacionais, dadas as condições favoráveis que se abriram: grande volume de moeda em circulação, necessidade de crédito por pequenos empresários interessados na indústria de substituição de importados, lacuna criada com o fechamento dos bancos estrangeiros e facilidades legais para esse estabelecimento.
Após cumprirem as formalidades legais, muitos desses banqueiros saíam à procura de depósitos de institutos (caixas de previdência e aposentadorias das diversas categorias profissionais) e passavam a operar com esses recursos, aplicando-os sem obedecer aos princípios básicos de técnica bancária, preferindo, na maioria das vezes, operações de cujos resultados o empresário pudesse participar individualmente.
Algumas instituições, sem capacidade para descontar os títulos comprometidos, recorriam à Caixa de Redescontos. O lucro provinha da diferença de juros e comissões pagas, pois, apesar da proliferação dos bancos, as taxas de juros continuavam das mais altas e sem nenhum tipo de controle. Poucas dessas instituições conseguiram sobreviver e foram desaparecendo durante as crises econômicas.
Na tentativa de reverter esse processo, em 1944 o Estado restabeleceu a Caixa de Mobilização e Fiscalização Bancária, fixando valores mínimos de capital inicial para o funcionamento de novos bancos. Gradativamente, iniciou-se uma redução das matrizes de bancos que atuavam no país, permanecendo aqueles que, pelo desempenho nos negócios, tiveram condições de atuar de maneira mais sólida e menos vulnerável às alterações da economia.
Mas era necessário conferir confiabilidade aos bancos. E, para evitar situações de crise descontrolada na área bancária, com implicações em toda a economia do país, o governo passou a intervir no sistema, garantindo seu funcionamento. Assim, em 1945, nova reformulação no sistema financeiro criou a SUMOC – Superintendência da Moeda e do Crédito, com o objetivo de exercer o controle monetário e preparar a organização de um Banco Central para o país. A SUMOC supervisionava a atuação dos bancos comerciais, orientava a política cambial e representava o país em organismos financeiros internacionais.